Buscar
  • Gatua

GATUA esteve presente na 204ª Reunião do GEHRAI


Atendendo ao convite do Coordenador do GEHRAI - Sr. Darciso Rui, o Cordenador do GATUA Carlos Barros (Bill) participou no último dia 29 de novembro da 204ª Reunião Ordinária do GEHRAI, realizada no auditório da empresa Dimastec, em Ribeirão Preto - SP.


Na agenda do dia constava a palestra da Usina São Domingos, associada GATUA, com o tema "Reconhecimento Facial (IA) - Da Prática ao Conceito". A excelente palestra foi ministrada pelo Sr. Sérgio Mira Machado, Gerente de RH e pelo Sr. Ariel Júnior de Souza, Gerente de TI, ambos da Usina São Domingos.


Com grande platéia presente (áreas de RH de várias usinas) a apresentação do "case" da São Domingos sobre o controle de ponto no campo feito através de reconhecimento facial, despertou bastante interesse e mostra, mais uma vez, o potencial que os recursos de TI oferecem.


Foi iniciada uma forte aproximação entre o GATUA e o GEHRAI, visando incentivar a presença das áreas de RH das usinas no próximo Congresso GATUA, que acontecerá em março de 2020. Com certeza vários conteúdos do Painel Administração serão bastante úteis às equipes de RH. A própria Dimastec, que cedeu as instalações para a reunião do GEHRAI já confirmou presença no Congresso GATUA 2020, entre outras empresas.


Além de Carlos Barros (Coordenador GATUA) e Ariel Souza (Usina São Domingos), também esteve presente na reunião o colega Nivaldo Ferreira, Gerente de TI da Usina Baldin Bioenergia.


É o GATUA sempre trabalhando para a maior aproximação possível de todo o Setor Sucroenergético, comprovando que TI é, cada vez mais, um grande alavancador de inovação e automação dos processos de todas as áreas.


14 visualizações

GATUA

  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo. 

Atendimento

Segunda a sexta das 8h às 18h

E-mail

Contate-nos

Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar, Etanol e Energia